06 junho 2006

Sesimbra












[ Serra da Achada - 1.Junho.2006 - clique para ampliar ]

7 Comments:

At 9:19 da tarde, Blogger Ponto Verde said...

Excelente blog. Parabéns.

 
At 12:19 da manhã, Blogger Ivo Rodrigues said...

Saudações alentejanas !!!!

Continuam as bonitas fotos e a sua identificação .....

Eu estou a fazer o mesmo sobre a serra da minha terra .....

Espero que não te importes que eu coloque o teu blog nos meus "blogs interessantes".

Haja saude !!!

 
At 2:01 da tarde, Blogger Joao Augusto Aldeia said...

Não me importo nada, pelo contrário!

 
At 10:43 da manhã, Blogger pexito-do-campo said...

PARABENS!!! Pelo seu Excelente trabalho. Gostei mt do seu Blog e mostra que o distrito de Setubal não é só poluição (como as pedreiras e a secil). muitos parabens e continue

 
At 9:52 da tarde, Blogger 100smog lda. said...

fotos lindas!!!!

 
At 10:49 da tarde, Blogger Fénix said...

Estas fotografias estão lindíssimas. Também adoro a natureza.

 
At 9:11 da tarde, Blogger maryyreb said...

Isto podesse dizer que parece que é do mar do que da terra.

 

Enviar um comentário

<< Home